Just Me



Olá, prazer eu sou Matheus Israel, mas se quiserem podem me chamar de Theus. Nasci no dia 19 de Março, pisciano que faz jus ao seu signo, sou totalmente voado, meus pais dizem que vivo no “Mundo da Lua”, e para falar a verdade eles estão certos. Tenho o meu próprio mundo, no qual às vezes fujo para ele para escapar deste mundo caótico.

Sou um Belo Horizontino apaixonado por minha cidade, amo minha família acima de tudo, moro com os meus pais Pedro e Rosana e com meu irmão Marcus, eu e meu irmão sempre brigamos muito, mas no fundo sei que ele me ama e este sentimento é recíproco, não posso esquecer-me dos meus avós, minha prima Marcella e minha afilhadinha, meus tios e tias. E minhas amigas? Amo elas de paixão, são minha segunda família e sei que posso sempre contar com elas, e elas comigo, sempre estarei disposto a ajuda-las.

O que posso dizer sobre mim?  Tenho uma personalidade forte, amo todos os que me cercam e sempre estou disposto a dedicar-me as pessoas, todos dizem que tenho uma cara de ‘Nerd e já posso afirmar que é só a cara mesmo. Sou uma pessoa muito amorosa, educada, e sempre estou disposto a aprender mais e mais, curiosa que adora um livro. Amo séries de paixão principalmente Glee, e sim ainda não acredito que o Cory Monteith o ‘Finn`da série morreu, não possuo um livro preferido, sou bem eclético em questões literárias, mas agora estou focado na literatura brasileira, principalmente os autores modernistas e da geração de 45, e também um pouco de uma literatura filosófica e não posso esquecer das línguas, sou apaixonado por elas, quero me tornar um poliglota futuramente.

Escrevi na minha bio que pretendo a cursar Medicina, e será um sonho quando passar no vestibular, entretanto assim que terminar o curso quero tentar também Belas Artes, é uma área interessantíssima que me atrai muito, contudo ser médico vem desde os meus 7 anos de idade e pretendo com este diploma ajudar várias pessoas neste mundo.

Então devem se estar perguntando qual a finalidade deste blog? Tenho muitos pensamentos, vontades e tudo o que sinto ora escrevo, ora desenho e decidir criar para ver se minha vida se torne menos monótona, não sou tão bom escritor só que com certeza farei todos os meus textos com muito carinho e amor e espero que gostem.